POSEIDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

explicasao e pedido

2 participantes

Ir para baixo

explicasao e pedido Empty explicasao e pedido

Mensagem por pirum Sáb 06 Dez 2008, 20:54

bem venho aqui propor uma situacao visto a minha luta para tentar sair da lista de banidos tar a dar agua pelas barbas e ja ta a subir de patamar na chefia e eu ainda estou a debaterme por teimosia porque nao acho justo o que estao a fazer,mas como eu sei que ja nao me vao devolver a conta so tou a chatea-los um pouco,mas o que eu vinha propor era,como eu tive a ler as regras podes se fazer.bem e o seguinte se alguem tiver farto de jogar ou queira dissestir de jogar digam que pode ser que eu possa ficar com a conta ok?





PS...para todos eu vou dizer a razao de eu ter sido banido,2º os senhoritos que andam prai a banir o pessoal eu tinha multi conta,2 contas o que nao deixa de ser verdade uma minha pirum e outra do meu irmao louco mas os senhoritos dizem que tem que seguir as regras e eu disselhe:eu tenho uma conta o meu irmao tem outra o meu pai tem outra e a minha mae tem outra conta ca em casa so ha um pc uma net um IP,o que e que eles fazem?vao banir a familia inteira...otarios pa nao esta justo...ele disse niguem o denuncio eu e que os IP iguais e bani para precavereste gajo e um grande PARVALHAO pa e pior que a PIDE...
pirum
pirum

Masculino
Número de Mensagens : 250
Idade : 38
Localização : setubal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : pir [16:34] carameladis
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por Convidad Dom 07 Dez 2008, 05:57

pirum escreveu:bem venho aqui propor uma situacao visto a minha luta para tentar sair da lista de banidos tar a dar agua pelas barbas e ja ta a subir de patamar na chefia e eu ainda estou a debaterme por teimosia porque nao acho justo o que estao a fazer,mas como eu sei que ja nao me vao devolver a conta so tou a chatea-los um pouco,mas o que eu vinha propor era,como eu tive a ler as regras podes se fazer.bem e o seguinte se alguem tiver farto de jogar ou queira dissestir de jogar digam que pode ser que eu possa ficar com a conta ok?




PS...para todos eu vou dizer a razao de eu ter sido banido,2º os senhoritos que andam prai a banir o pessoal eu tinha multi conta,2 contas o que nao deixa de ser verdade uma minha pirum e outra do meu irmao louco mas os senhoritos dizem que tem que seguir as regras e eu disselhe:eu tenho uma conta o meu irmao tem outra o meu pai tem outra e a minha mae tem outra conta ca em casa so ha um pc uma net um IP,o que e que eles fazem?vao banir a familia inteira...otarios pa nao esta justo...ele disse niguem o denuncio eu e que os IP iguais e bani para precavereste gajo e um grande PARVALHAO pa e pior que a PIDE...


O Psena_Csg mandou a dias uma circular a dizer se ninguem queria a conta dele. Queres falar com ele?

Quanto a explicação, de facto ja tava msm a ver essa cena, mas isso é estupido de facto, porque por exemplo nos temos (que eu conheça) 2 casais, a Magui e o Manfias (casados e partilham o msm pc, acho) e a Iris e o marido que apesar de estarem em alianças distintas devem também partilhar o mesmo pc, portanto isso é estupido. e eu insistia com isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por pirum Dom 07 Dez 2008, 07:47

ya gostava de falar com ele so para nao ter de comecar todo de novo como e que eu posso falar com ele? sim eu tou a insistir mas axas que vai dar em alguma coisa?eles sao parvos,eles so me dizem que as regras sao pa comprir e nao foram feitas a toa...grande palhacada ele ja devem tar farto de mim todos os dias mandolhes mesangem pelo tikes lol
pirum
pirum

Masculino
Número de Mensagens : 250
Idade : 38
Localização : setubal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : pir [16:34] carameladis
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por Convidad Dom 07 Dez 2008, 08:24

Lol, mas insiste, explica isso de todos usarem o mesmo IP e diz que as regras nao especificam isso...se isso fosse comigo, ia esmiuçar as regras todas, ve-las para ver se ha la alguma k especifica isso, e esfregar-lhes na cara...eu keria ver depois
Eu falo com ele no jogo para vir ao forum, para trocarem MP. O nick dele no forum é psena.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por Convidad Dom 07 Dez 2008, 09:15

Uchiha escreveu:Lol, mas insiste, explica isso de todos usarem o mesmo IP e diz que as regras nao especificam isso...

Por acaso referem isso sim. Nao quero que pensem k estou do lado dos GO´s mas eles só estao a fazer o trabalho deles, ja fui GO de outro jogo e sei mais ou menos como funciona...
As regras dizem:
I. Multi-Contas

* Cada jogador poderá ter apenas uma conta por Mundo (Servidor).

Se duas ou mais contas usarem a mesma ligação à Internet - seja ela ocasionalmente ou permanentemente - o Operador de Jogo terá de ser notificado sem qualquer excepção. Nestes casos as contas envolvidas não poderão interagir na mesma conexão.

Traduzindo para idioma corrente:

Se for apanhada duas ou mais contas com o mesmo IP sem avisar é porque das duas uma:

1º Tá a usar duas contas para obter mais recursos e evoluir á custa de batota, levas BAN

2º Não leste as regras, e como a ignorancia nao é desculpa e deve ser punida, levas BAN

Por isso digo, vai ser complicado, mais vale mesmo ficares com a conta do Psena, e nao te esqueças de antes de trocar informar um Operador sobre a troca, senao corres o risco de a conta ser banida tb...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por Convidad Dom 07 Dez 2008, 10:49

Xiiiiiii, pois, olha entao tas msm mal.

Mas so uma questão, o facto de nao leres as regras nao é ignorância, as mesmas têm de ser publicitadas num local publico, do tipo, leiam as regras no forum, como acontece num jogo em que participo, o que me levou a ler as regras do mesmo, agora no ikariam, eu so fui ao forum, depois de meses de jogo e o que aprendi das regras do jogo foi aqui no forum, portanto esses gajos também sao cromos, se nao incentivarem as pessoas a irem ao forum...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por Convidad Dom 07 Dez 2008, 11:15

O link para as regras estao no rodapé de todas as paginas do Ikariam lol, mais visivel só se colocarem no meio do ecran e com umas luzinhas lol alem de que quando te registas tens k por um visto a dizer k leste e concordas com as regras e T&C... por isso, fica sem efeito
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por Convidad Dom 07 Dez 2008, 11:43

Pois ya, é verdade sim sanhora... :S:S:S...pa proxima fico calado que so fiz figura de urso, loool....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por pirum Dom 07 Dez 2008, 12:26

tambem mas eu nao precebi ixo quando criei a conta la por ter essa regra nao quer dizer que eles tenho 100% de razao porque nao tem
pirum
pirum

Masculino
Número de Mensagens : 250
Idade : 38
Localização : setubal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : pir [16:34] carameladis
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por Poseidon Dom 07 Dez 2008, 13:22

2 contas com o mesmo IP dá realmente ban... eu noutro jogo online estou a partilhar o IP com o meu namorado! Para k nao fossemos banidos, o que fizemos foi falar c os GO's antes de logarmos no mm pc e pedimos autorização para tal... a resposta foi positiva, podemos logarmo nos no mm pc, mas nao pode haver nenhuma , mas mm nenhuma interacçao entre as contas... (ou seja, n pode haver trocas de recursos, n pode espiar nem atacar quem eu estou a atacar) - no caso do ikariam penso k seria igual , nada de trocas de recursos entre as pessoas do mm ip, nao enviar espioes, nem atacar os mesmos alvos!


abreijos
cumps

Poseidon
Poseidon
Poseidon
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 48
Idade : 41
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por Convidad Dom 07 Dez 2008, 17:14

Olha pirum, o psena nao quer dar. Nao faço comentarios a sua decisão porque enfim...,,é triste e infantil...Desculpa :/, preferia-te a ti 1000 x do que a um membro como ele, mas é assim olha... Wink...ve-se arranjas alguem que queira Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por pirum Dom 07 Dez 2008, 19:31

ya amigo tudo bem,obrigado na mesma
pirum
pirum

Masculino
Número de Mensagens : 250
Idade : 38
Localização : setubal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : pir [16:34] carameladis
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por pirum Seg 08 Dez 2008, 05:19

alguem me pode explicar porque e que um jogador que insulte outro 2 vez grave 1 vez grave,ou grave sao banidos de 1dia a 1 semana e partilha de conta ou multi contas e um ano tambem nao esta justo.
pirum
pirum

Masculino
Número de Mensagens : 250
Idade : 38
Localização : setubal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : pir [16:34] carameladis
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por Convidad Seg 08 Dez 2008, 06:45

É simples. Segue o meu raciocinio como se fosses um GO

Insulto: algo momentâneo e esporádico, surgiu num momento de tensão e perdeu a cabeça, pode acontecer a qualquer um. 1ª vez leva uma pequena advertência, 2º vez uma advertência séria para assustar, 3ª já ta a abusar da sorte, leva Ban e pronto.

Multi: Criar varias contas não é algo que se faça só por fazer, é algo planeado em que o objectivo é favorecer uma conta mãe, ou seja, está a fazer batota para que possa evoluir muito mais e melhor que o utilizador que respeita todas as regras e que perde dias para conseguir evoluir quando assim evolui em algumas horas (além que assim evolui mais sem precisar do Ikariam PLUS, logo isto toca num ponto crucial para a Gameforge: $$$). Então todas as contas-filhas devem ser banidas e a conta-mãe também pois evoluiu à custa de batota.

Em alguns casos de Multi, é deixado ao infractor manter 1 conta, sendo que está tem que ser a mais fraca.

Para os GO's, o teu caso é complicado, pois como o espaço é virtual, eles não sabem se o que estás a dizer sobre que quem utiliza as outras conta são os teus familiares respectivamente é verdade ou mentira, por isso paga o justo pelo pecador... A única coisa que podes alegar é que as contas não tinham qualquer contacto entre si, mas caso tivessem, é dizer adeus de certeza absoluta...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por pirum Seg 08 Dez 2008, 06:50

e partilha de contas?ma minha opiniao e muito mais grave os insultos porque e como pessoas do que uma multiconta entao nao bania durante um ano baniao 1 primeira vez 1 mes por exemplo
pirum
pirum

Masculino
Número de Mensagens : 250
Idade : 38
Localização : setubal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : pir [16:34] carameladis
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por Convidad Seg 08 Dez 2008, 06:54

Osodrac III escreveu:sem precisar do Ikariam PLUS, logo isto toca num ponto crucial para a Gameforge: $$$
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

explicasao e pedido Empty Re: explicasao e pedido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos