POSEIDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 100 em Generais

+2
Catlover1
Pentax
6 participantes

Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Top 100 em Generais

Mensagem por Pentax Sex 08 Ago 2008, 16:32

Caros companheiros
É com muito prazer que vos informo aquilo que todos vocês certamente já sabem. Temos cinco (5) elementos entre os 100 primeiros na classificação de Generais. Eu estou muito orgulhoso com o meu 97º lugar no ranking geral de Generais, o pior é o ouro a (-) 17.000, mas não há-de ser nada desde que vá vendendo umas pipas de vinho.
Um abraço para cada um e bjins nas meninas.
Pentax
Pentax

Masculino
Número de Mensagens : 205
Idade : 72
Localização : Amora-Seixal, Portugal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Pentax (Porto de Abrigo) - Coordenadas: 65:42
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por Catlover1 Sáb 09 Ago 2008, 01:13

Parabéns. Se puder ajudar! Avisa cheers
avatar
Catlover1

Feminino
Número de Mensagens : 168
Idade : 60
Localização : Matosinhos
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por CABPLC Sáb 09 Ago 2008, 20:18

tou no top 200, ja me dou por contente!Razz
CABPLC
CABPLC
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 240
Idade : 43
Localização : Porto
Cooredenadas/GPS da Ilha: : C-A-C: [64:41]
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por Convidad Dom 10 Ago 2008, 10:41

Boa Pentax, eu só tenho de aplaudir.........e dar os parabens mas as subidas às vezes teem de ser controladas para que as finanças aguentem.
Eu acho que esta aliança está a subir muito devido ao esforço dos seus aliados que tb terão de ser felicitados. Acho que temos um grupo coeso quanto baste.
Parabens a todos e vamos continuar para dentro de pouco termos a aliança no top ten.
Abraços e beijinhos
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por joao8coelho Dom 10 Ago 2008, 18:40

pois é so reparei agora com a tua mensagem que tou em 79... Smile
joao8coelho
joao8coelho

Número de Mensagens : 9
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por Pentax Seg 11 Ago 2008, 07:09

Boas
Continuamos com cinco elementos no top 100 de generais e eu subi de 97º para 78º. cheers
Pentax
Pentax

Masculino
Número de Mensagens : 205
Idade : 72
Localização : Amora-Seixal, Portugal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Pentax (Porto de Abrigo) - Coordenadas: 65:42
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por Convidad Seg 11 Ago 2008, 08:52

Pentax, eu tenho de aplaudir mas quanto maior for o n.º de generais, maior é a dificuldade em subir na pontuação, caso ele não seja controlada.

Eu tb tou no top 100 mas tenho ouro positivo de 5000 por hora.

Temos de subir na pontuação para elevar a aliança pois os generais não sobem a aliança. Estamos em 13.º mas amanha, vamos estar em 12.º com a minha subida na pontuação.

Mas de qualquer maneira, os meus parabens pois começam a olhar para a CSG com respeitinho e isso é bom.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por Convidad Seg 11 Ago 2008, 10:00

capela viryatvs escreveu:Pentax, eu tenho de aplaudir mas quanto maior for o n.º de generais, maior é a dificuldade em subir na pontuação, caso ele não seja controlada.

Eu tb tou no top 100 mas tenho ouro positivo de 5000 por hora.

Temos de subir na pontuação para elevar a aliança pois os generais não sobem a aliança. Estamos em 13.º mas amanha, vamos estar em 12.º com a minha subida na pontuação.

Mas de qualquer maneira, os meus parabens pois começam a olhar para a CSG com respeitinho e isso é bom.

Os pontos de general sobem sim a pontuação da aliança, uma vez que um percentual desta pontuação ajuda na pontuação individual, que por sua vez aumenta a pontuação da aliança.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por Yavin Seg 11 Ago 2008, 10:37

eu estou em 43, mas so agora construi minha segunda CM nivel 20 e acabei com a corrupção...

Meus parabens aos 6 membros do top100, mas tambem aos 11 que estao nos 300 primeiros.


Entretanto, devemos atentar ao fato que temos alguns membros com 0 ou quase 0 de pontuação de generais, ou seja, alvos em potencial, acho que a pontuação de generais so nao atrai mais atenção que a pontuação de ouro, quando se esta procurando alguem para atacar.

Quando eu digo alguns membros quero dizer mais de 10% da aliança, para mim, um fato indisculpavel para uma aliança que está chegando no top10.


Gostaria de saber o que acham de estipularmos uma pontuação minima de generais? algo em torno dos 2000 pontos?
Assim os membros ja teriam alguma autonomia para se defender, mas ainda ajudariamos se fosse necessario.
avatar
Yavin

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 36
Localização : São Paulo - Brasil
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por Catlover1 Seg 11 Ago 2008, 11:10

Estou completamente de acordo contigo Yavin.
avatar
Catlover1

Feminino
Número de Mensagens : 168
Idade : 60
Localização : Matosinhos
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por pirum Seg 11 Ago 2008, 11:38

tambem concordo contigo yavin
pirum
pirum

Masculino
Número de Mensagens : 250
Idade : 38
Localização : setubal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : pir [16:34] carameladis
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por Convidad Seg 11 Ago 2008, 14:01

Yavin escreveu:eu estou em 43, mas so agora construi minha segunda CM nivel 20 e acabei com a corrupção...

Meus parabens aos 6 membros do top100, mas tambem aos 11 que estao nos 300 primeiros.


Entretanto, devemos atentar ao fato que temos alguns membros com 0 ou quase 0 de pontuação de generais, ou seja, alvos em potencial, acho que a pontuação de generais so nao atrai mais atenção que a pontuação de ouro, quando se esta procurando alguem para atacar.

Quando eu digo alguns membros quero dizer mais de 10% da aliança, para mim, um fato indisculpavel para uma aliança que está chegando no top10.


Gostaria de saber o que acham de estipularmos uma pontuação minima de generais? algo em torno dos 2000 pontos?
Assim os membros ja teriam alguma autonomia para se defender, mas ainda ajudariamos se fosse necessario
.


Nao podia estar mais de acordo que isso deva ser feito yavin, mas nao agora no Verao.... Neutral . Eu mal consigo arranjar membros, tenham eles a pontuação que tiverem quanto mais estipular mais entraves a entrada deles :/ ....

Quando a Recruta tiver a enxer podemos aplicar essa ideia Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por Pentax Seg 11 Ago 2008, 15:09

Na minha opinião, mais do que exigir uma pontuação minima de generais temos é de fazer passar a mensagem de que uma das melhores maneiras de não ser atacado é ter uma força militar de persuasão que desincentive qualquer tentativa de ataque. Não faz de facto muito sentido elementos que até evoluem satisfatoriamente (chegam a ter portos mercantis a nível 16) mas que vamos a ver e não têm tropas nem barcos e depois quando são atacados, como não têm tropas para movimentar e se defenderem vão a correr para o Fórum pedir ajuda. A aliança deve sim ajudar em casos de ataques repetidos e/ou violentos mas estamos demasiado longe uns dos outros para podermos acorrer a todas as situações. Assim e como eu costumo dizer "Aí de mim se não fôr eu" vamos cada um de nós começar por nos preocupar um pouco mais com o aspecto bélico porque mais cedo ou mais tarde penso que tal vai ser decisivo.
Bom jogo, abraços e beijos para distribuir aí pelo pessoal todo.

Pentax
Pentax
Pentax

Masculino
Número de Mensagens : 205
Idade : 72
Localização : Amora-Seixal, Portugal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Pentax (Porto de Abrigo) - Coordenadas: 65:42
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Top 100 em Generais Empty Re: Top 100 em Generais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos