POSEIDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aliança NEro

+2
DaCosta
CABPLC
6 participantes

Ir para baixo

aliança NEro Empty aliança NEro

Mensagem por CABPLC Ter 27 maio 2008, 06:36

vou ser atacado dentro de 1h pelo freigol top14 da aliança Nero, numa colonia desprotegida! ja retirei o material que me interessa...

mandei uma mensagem a perguntar qual o objectivo do ataque quando para meu espanto ele retirou o ataque...
CABPLC
CABPLC
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 240
Idade : 43
Localização : Porto
Cooredenadas/GPS da Ilha: : C-A-C: [64:41]
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por Convidad Ter 27 maio 2008, 06:49

Eles andam a esticar a corda...isto é desleal e nao se deve fazer, nao concretizaram o ataque, mas so o facto de fazer esse tipo de ameaças merece que falemos mais a serio com eles.... Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por CABPLC Ter 27 maio 2008, 07:06

conversa com Freigol:

neste momento estou num projecto de outra aliança e gostaria de continuar... podiamos pensar um tratado de paz ou de cooperaçao militar que dizes?
Em 27.05.2008 14:41 freigol escreveu::
> nao , ... garanto-te que nao foi ... apenas estava a escolher um alvo como qualquer outro... mas gostaria de ter como colega nesta aliança, isso sem duvida até pela aproximaçao estrategica , que dizes?
> Em 27.05.2008 14:38 CABPLC escreveu::
> > não nunca recebi... mas gostava de não ser convidado pela via da força! se me quiseres atacar tas no teu direito, mas se isso era uma abordagem para me convidares não foi a melhor...
> > Em 27.05.2008 14:37 freigol escreveu::
> > > Ok ...está anulado cabplc ... mas acho que podias ser uma boa aquisição para a NERO , nunca recebeste convite?
> > > Em 27.05.2008 14:31 CABPLC escreveu::
> > > > algum objectivo com este ataque?
CABPLC
CABPLC
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 240
Idade : 43
Localização : Porto
Cooredenadas/GPS da Ilha: : C-A-C: [64:41]
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por DaCosta Ter 27 maio 2008, 07:12

Eu já recebi pelo menos dois convites dessa aliança, mas sem ataques.
DaCosta
DaCosta
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 47
Localização : Cinfães-Viseu
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 27/03/2008

https://poseidon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por CABPLC Ter 27 maio 2008, 07:26

Lamento mas nao fazemos alianças... mas acho q irias gostar de pertencer a esta aliança pois nós já não somos nenhum projecto e sim uma realidade e os membros desta aliança estao todos satisfeitos com o trabalho produzido bem como na suas defesas... posso dizer que somos a unica a ter relações especiais com uma aliança que eu considero-a neste momento como a mais forte e nao é a q está em primeiro , e quando digo a unica sei do q falo... por isso existe um grau de satisfação muito grande. Como não temos alianças todos os que não pertencem a esta aliança sao todos potenciais alvos excepto a aliança de que falei ...
Em 27.05.2008 14:44 CABPLC escreveu::
> neste momento estou num projecto de outra aliança e gostaria de continuar... podiamos pensar um tratado de paz ou de cooperaçao militar que dizes?
> Em 27.05.2008 14:41 freigol escreveu::
> > nao , ... garanto-te que nao foi ... apenas estava a escolher um alvo como qualquer outro... mas gostaria de ter como colega nesta aliança, isso sem duvida até pela aproximaçao estrategica , que dizes?
> > Em 27.05.2008 14:38 CABPLC escreveu::
> > > não nunca recebi... mas gostava de não ser convidado pela via da força! se me quiseres atacar tas no teu direito, mas se isso era uma abordagem para me convidares não foi a melhor...
> > > Em 27.05.2008 14:37 freigol escreveu::
> > > > Ok ...está anulado cabplc ... mas acho que podias ser uma boa aquisição para a NERO , nunca recebeste convite?
> > > > Em 27.05.2008 14:31 CABPLC escreveu::
> > > > > algum objectivo com este ataque?
CABPLC
CABPLC
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 240
Idade : 43
Localização : Porto
Cooredenadas/GPS da Ilha: : C-A-C: [64:41]
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por DaCosta Ter 27 maio 2008, 08:06

Está relutante em dizer que nos está a ameaçar, ou é impressão minha?
DaCosta
DaCosta
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 47
Localização : Cinfães-Viseu
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 27/03/2008

https://poseidon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por CABPLC Ter 27 maio 2008, 08:30

Lamento imenso essa vossa maneira de atuar, com essa resposta tas-me a dar razão quando a pouco disse que o teu objectivo no ataque era fazer o convite, do genero ou tas comigo ou contra mim... Axo que a estrategia do orgulhosamente sós, pode ser boa mas por outro lado muito má!
e ja agora posso-te dizer que também estou muito contente com a minha aliança e não me importava nada de ter esse estatuto que essa tal aliança tem convosco mesmo sem tratado assinado!
Em 27.05.2008 15:05 freigol escreveu::
> Lamento mas nao fazemos alianças... mas acho q irias gostar de pertencer a esta aliança pois nós já não somos nenhum projecto e sim uma realidade e os membros desta aliança estao todos satisfeitos com o trabalho produzido bem como na suas defesas... posso dizer que somos a unica a ter relações especiais com uma aliança que eu considero-a neste momento como a mais forte e nao é a q está em primeiro , e quando digo a unica sei do q falo... por isso existe um grau de satisfação muito grande. Como não temos alianças todos os que não pertencem a esta aliança sao todos potenciais alvos excepto a aliança de que falei ...
> Em 27.05.2008 14:44 CABPLC escreveu::
> > neste momento estou num projecto de outra aliança e gostaria de continuar... podiamos pensar um tratado de paz ou de cooperaçao militar que dizes?
> > Em 27.05.2008 14:41 freigol escreveu::
> > > nao , ... garanto-te que nao foi ... apenas estava a escolher um alvo como qualquer outro... mas gostaria de ter como colega nesta aliança, isso sem duvida até pela aproximaçao estrategica , que dizes?
> > > Em 27.05.2008 14:38 CABPLC escreveu::
> > > > não nunca recebi... mas gostava de não ser convidado pela via da força! se me quiseres atacar tas no teu direito, mas se isso era uma abordagem para me convidares não foi a melhor...
> > > > Em 27.05.2008 14:37 freigol escreveu::
> > > > > Ok ...está anulado cabplc ... mas acho que podias ser uma boa aquisição para a NERO , nunca recebeste convite?
> > > > > Em 27.05.2008 14:31 CABPLC escreveu::
> > > > > > algum objectivo com este ataque?
CABPLC
CABPLC
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 240
Idade : 43
Localização : Porto
Cooredenadas/GPS da Ilha: : C-A-C: [64:41]
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por Pentax Ter 27 maio 2008, 09:25

CABPLC escreveu:Lamento mas nao fazemos alianças... Como não temos alianças todos os que não pertencem a esta aliança sao todos potenciais alvos ...

Ainda tens dúvidas...??? Temos de estar preparados para uma guerra em grande escala.
Pentax
Pentax

Masculino
Número de Mensagens : 205
Idade : 72
Localização : Amora-Seixal, Portugal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Pentax (Porto de Abrigo) - Coordenadas: 65:42
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por Convidad Ter 27 maio 2008, 11:20

Por mim......a vontade....a união faz a força e nos tmb nao somos uma aliança qualquer,temos união, laços de amizade (virtuais) mas temos...o que se kisermos todos juntos conseguimos anula-los...quanto mais nao seja um empate...como ele proprio diz uma boa aliança nao é a que ta em 1o, logo, podemos tar no top 20 em 20ºou no top 100 em 100º que a UNIÃO FAZ A FORÇA e com organização e estrategia conseguimos anula-los Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por Convidad Ter 27 maio 2008, 11:37

cheira me guerra
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por joao8coelho Ter 27 maio 2008, 11:57

pessoal é inevitavel...vamos ter de guerrilhar pela nossa poseidon,quer seja contra esta aliança ou contra outra qualquer,a nivel de tropas tou fraco mas num curto espaço de tempo posso duplicar ou ate mais as minhas tropas....o ouro tem de ser gasto em algo Very Happy
joao8coelho
joao8coelho

Número de Mensagens : 9
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por rola09 Ter 27 maio 2008, 15:46

Pois, se ele diz "quando digo a unica sei do que falo", de facto ele lá sabe.
Eu de facto também estou muito satisfeito com esta aliança e com o trabalho que se tem vindo a desenvolver.

Eu já tinha avisado que mais tarde ou mais cedo eles vão atacar, teremos de estar preparados, bem preparados mesmo.
rola09
rola09

Masculino
Número de Mensagens : 178
Idade : 37
Localização : Oeiras / Lisboa / Portugal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por DaCosta Ter 27 maio 2008, 16:01

Resumindo, estes ataques não são novidade, não é a primeira vez que acontecem. Com estes gajos a diplomacia não vai levar a lado nenhum e isso já está provado, pois eles não aceitam tratados.

A questão que se põem é se os encostamos à parede e lhes declaramos guerra ou esperamos que eles o façam.

Guerras entre alianças tem que ser declaradas no fórum do jogo, estive lá e no nosso mundo contam-se pelos dedos de uma mão as guerras que já aconteceram.
DaCosta
DaCosta
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 47
Localização : Cinfães-Viseu
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 27/03/2008

https://poseidon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por Convidad Ter 27 maio 2008, 16:08

Nós não avançamos, so entraremos caso eles nos declarem a nos, mas vamo-nos preprarando pode estar bem mais perto do que ja esteve...jogadores da Nero deste lado, sao poucos, portanto, eu iris, kardhu e emperormilton lidamos com eles.......No entanto temos de definir uma estrategia militar de defesa e de ataque Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por rola09 Ter 27 maio 2008, 16:09

Exacto, também já lá estive, inclusive acompanhei uma guerra, que foi no minimo ironica...

Na minha opinião deviamos pensar muito bem antes, caso a maioria decida declarar guerra.
Eles têm feito pequenos ataques para tentar convencer pessoal, mas podemos também pensar que ainda não tiveram a coragem de declarar guerra o que significa que também têm algum receio...
rola09
rola09

Masculino
Número de Mensagens : 178
Idade : 37
Localização : Oeiras / Lisboa / Portugal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por Convidad Ter 27 maio 2008, 16:16

Exactamente, ate porque acho que pelo que vejo, eles nao estao muito expandidos pelo mundo alpha. O que vejo mais, somos nos , a EWU e a WZT. Ou seja eles teem uma aliança e uma zona de influencia nessa zona e nos temos nessa zona, nesta onde estou, na zona dos 20's e dos 40's.... ou seja estamos em todo o lado Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por Convidad Ter 27 maio 2008, 16:21

Boas a todos

Abordagens essas já foram muitas mas o "FREIGOL" tem por habito atacar primeiro para amedrontar e convidar depois, dando sempre a desculpa das doações.

Eu e o Wolf_goe estamos sos no 68.39 onde eles tem bastantes membros mas eu ali tou um pouco reforçado embora seja uma gota no oceano dele.

Não hade ser nada e se ele atacar novamente, levará o troco nem que tenha de transferir toda a minha frota para aquela ilha.


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por Convidad Ter 27 maio 2008, 16:24

E nem que nós enviemos tropas nossas para ti...esse sr devia ter um apagão na zona dele e o pc queimar totalmente e ele ficar inactivo...isso é que era giro... lol!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por Convidad Ter 27 maio 2008, 16:52

Não, não vai ser necessário. Agradecido mas amanha já vou ter gira discos para poder retribuir a musica caso ele tente alguma coisa.

Na minha opinião, devemos tar preparados mas não devemos ser nos a abrir as hostilidades (guerra). Se ele me atacar a mim, só respondo eu, não meto a aliança ao barulho pois ele não é o todo poderoso por tar em 14.º.
Vamos dar tempo ao tempo e ver como ficam as modas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por Convidad Qua 28 maio 2008, 14:15

lol! lol!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por EmperorMilton Qua 28 maio 2008, 15:17

1º queria deixar um "lol" ao post anterior do CABPLC. xD

Vendo bem , reparo que as coisas por aqui estão muito atribuladas lol

Estão muitas "faiscas" da Nero ao pé do nosso "barril de pólvora"...

Na minha opinião deviamos ir desviando o "nosso barril" das "faiscas" deles, mas se eles quiserem brincar com o fogo a toda a força é isso que lhes daremos!!Deixem-nos "rebentar com o nosso barril" que verão a ira da Poseidon Twisted Evil
Já reparei que a estratégia de recruta deles é de "ou te juntas a nós ou atacamos-te", mas acho que deviamos esperar e não começar guerra, esperar para eles cessarem esses ataques ou então declararem-nos guerra e no entanto irmos entrando em "modo de defesa", evoluindo tudo o que seja "militar".

Cumps
EmperorMilton
EmperorMilton

Masculino
Número de Mensagens : 84
Idade : 42
Localização : Açores
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por DaCosta Qua 28 maio 2008, 15:34

Não desmoralizem as tropas.
DaCosta
DaCosta
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 47
Localização : Cinfães-Viseu
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 27/03/2008

https://poseidon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por rola09 Qua 28 maio 2008, 17:07

lol. Não vamos ser mauzinhos. De facto os únicos que ficariam a ganhar em nos juntarmos a eles, são aqueles que têm sido atacados, por isso os mais fracos deviam-se orgulhar de estar na nossa aliança porque não são todas as que aceitam.
rola09
rola09

Masculino
Número de Mensagens : 178
Idade : 37
Localização : Oeiras / Lisboa / Portugal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aliança NEro Empty Re: aliança NEro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos