POSEIDON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

5 participantes

Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

Mensagem por ganso78 Sáb 25 Abr 2009, 16:45

Como resultado de boa diplomacia aqui fica e vou trancrever todas as MSG referentes a assuntos relacionados com "mau" que se escreve com letra pequena dado á sua insignificancia.

ICE
*********************************************
calita Mensagem calita III [13] 25.04.2009 21:44:01
Ola boa noite

Desde já,agradeço teres informado do que se tinha passado contigo,e como já o deves saber,parece que não foi só a ti que o jogador Mau arranjou problemas,por isso, já foi expulso da ICE.
Estou á tua disposição no que precisares.

Cordialmente

Calita
**********************************************************
GAUCHAO
aloha [95] 25.04.2009 19:25:29
Prezado Colega de ilha
Informo-vos que o Jogador "MAU" será banido de nossa aliança
Atenciosamente
Gauchao
**********************************************************
Betho
Roçadinho [83] 25.04.2009 17:23:22
Caro Ganso78, realmente meti os pés pelas mãos. Mas jamais estava sabendo dessa história entre vcs dois, mas já fiz tudo o q eu podia para me redimir do erro q cometi. Desde já agradeço a sua compreensão, quero falar tbm q estou sem aliança agora. Talvez pudesse entrar na sua. Espero resposta.
**********************************************************
OPÇÃO ERRADA
O GLADIADOR
Portucalia 1-7M [82] 25.04.2009 1:08:18
Boas noites, venho falar-lhe do vosso ex-membro mau

Pelo que ele me disse ele foi afastado da Aliança para colocar outro mais poderoso, tudo bem é política vossa............

El agora irá entrar para uma das nossas 5 Alianças de crescimento e nós, Familia 7MP não gostamos que ataquem membros seja de que Aliança for por isso peço-lhe que pare os ataques, alem disso tem uma diferença de pontuação enorme

O Secretário de Estado e Diplomata da 7MP

O GLADIADOR
***********************************************************

OTLSJ
*****

marisa_b_a
Bolachinha [97] 24.04.2009 22:54:34
entao o mau agr ta na rec da ally com quem a otls esta em guerra lool


***********************************************************


SDWN
****
urbano
Vila Urbanos [39] 23.04.2009 23:53:26
Ganso78,

Não sou o diplomata mas sim o lider esse jogador já foi nosso, com outra conta mas foi banido, portanto é sempre bom saber das historias.

Possivelmente aqui não entrará 1º não tem pontuação segundo o cadastro começa a ficar feio

bom jogo
urbano

***************************************************************************
***************************************************************************

Por agora fico-me por aqui mas podem haver SENAS e NOVOS Capitulos


Não Percam


Última edição por ganso78 em Seg 27 Abr 2009, 19:48, editado 1 vez(es)
ganso78
ganso78
Forum Editer´s
Forum Editer´s

Masculino
Número de Mensagens : 103
Idade : 104
Localização : t
Cooredenadas/GPS da Ilha: : t
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty Re: MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

Mensagem por Mimi Sáb 25 Abr 2009, 21:36

Olha ganso com respeito á sete mares, eu posso com muita facilidade falar com eles, pois os conheço e relaçiono me bem com eles, e podes me explicar porke estas a receber mensagens k so a mim dizem respeito?, bem se pretendes ocupar o meu lugar,estas á vontade mas axo k 1º teras k falar com o cab e o resto da aliança a ver se esta de acordo, pois o k me esta a pareçer é k me estas a atropelar a torto e a direito, não obstante das varias vezes k ja te xamei á atenção...mas pelos vistos...pareçe k o jogador mau te pegou o mal....

E ja k estas em fase de arraial posto o k se segue o copy de toda a minha conversa com o lider da ICE, para te demonstrar k o k andas a fazer e o k postas nem sempre condiz kom akilo ke tu estas a kerer pareçer, pois a calita ou outro não decidem kem é expulso ou entra na ICE e sim o seu lider k é Luis ferreira.

Muito obrigado e ele já foi expulso da Aliança.

Beijo



Em 25.04.2009 18:43 mimi escreveu::
>
> precisamente o k explikei, k daki a um tempito ja te aperceberias dos problemas k vai kausar, alias esta conta dele e nova , k ja teve mais 2 antes, em k uma delas foi banido pelo jogo e a outra teve k desistir pela mesma razão k agora, mto problematic, so vem para as allys para se refugiar e põe as direcções das alianças em kausa, passa por cima de todos e alguem, resumidamente caga para o k tu disseres e continua o k ker fazer, em k komeçaras a ter problemas com outras allys e ele não te tera obediençia alguma, allys essas, mesmo k tenhas tratado de paz com elas, simplesmente horrivel, intratavel....
>
> fica bem
>
> mimi
>
> Em 25.04.2009 18:26 Luis Ferreira escreveu::
> > Olá Catarina, tudo bem contigo?
> >
> > Agradeço-te imenso o aviso.
> > Podes p.f. explicar-me o que levou à expulsão?
> > Enquanto a situação não estiver esclarecida para mim, DEVEM de continuar a agir como o estão a fazer até agora.
> > Beijo
> >
> >
> >
> > Em 25.04.2009 17:15 mimi escreveu::
> > > Boas, e so para te informar luis, k o jogador mau, se foi refugiar na vossa aliança, sendo k foi expulso da nossa recruta, e k não sera difiçil de perceberes daqui a um tempo porke razão o foi, pois este jogador ja foi expulso de mais allys, do k dedos tenho na mão, e sempre pelas mesmas razões, e k teras bastante dificuldade em o controlar e tbm as suas acções k põe em causa a aliança e seus prinçipios, nos estamos a farma-lo e a Outlaws(OTLS) tbm, e não vamos parar ate k esse jogador desapareça do mapa.
> > >
> > > Fica bem e aguardo tua resposta...
> > >
> > >
> > > mimi
Mimi
Mimi
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 145
Idade : 56
Localização : aveiro
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty Re: MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

Mensagem por ruben_freixo Dom 26 Abr 2009, 10:09

Boas

não me quero meter neste assunto. a verdade e que isto parece que esta um bocado agitado. vamos tentar resolver isto das melhores formas - calma.

espero nao ser mal intrepetado.

RF
ruben_freixo
ruben_freixo

Masculino
Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : santa maria da feira - lobão
Cooredenadas/GPS da Ilha: : freixo - Coordenadas: 13:32
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty RE

Mensagem por ganso78 Dom 26 Abr 2009, 12:35

Boas,

Nunca tive por objectivo te atropelar nas tuas funções e como já te disse quando se tem cargos só atrai moscas e confusões. Quando alguem te faz uma pergunta é de bom tom Responder se não formos malcriados. Foi unicamente por esse motivo que respondi a alguns Diplomatas que me contactaram e te passei a Informação das MSG´s pois realmente és a Diplomata e que eu Quero Respeitar as tuas funções. E como já te mandei msg in-game o "mau" está novamente noutra Ally a "7MP90" e quando tiver noticias tuas Ou atacarei ou se deixares DEFENDEREI O MEU BOM NOME mas tambem o nome da Posseidon pois ele disse á "7MP" o que se segue tornando isto talvez um assunto da Posseidon como um todo:

TRANSCRIÇÃO
************
O GLADIADOR Mensagem Portucalia 1-7M [82:79] 25.04.2009 1:08:18
Boas noites, venho falar-lhe do vosso ex-membro mau

Pelo que ele me disse ele foi afastado da Aliança para colocar outro mais poderoso, tudo bem é política vossa............

El agora irá entrar para uma das nossas 5 Alianças de crescimento e nós, Familia 7MP não gostamos que ataquem membros seja de que Aliança for por isso peço-lhe que pare os ataques, alem disso tem uma diferença de pontuação enorme

O Secretário de Estado e Diplomata da 7MP

O GLADIADOR


**************************

Esta é a questão. E sempre que tiver Ordens para ATACAR o Farei de imediato com grande prazer até porque tenho duvidas se o "maumauu" que está na OTLSJ não será outra conta do "mau" pois ele já utilizou Multiconta (Multinick) no passado e isso dá expulção do jogo.


Até Logo
Bom Jogo
e Boa Diplomacia

Mimi escreveu:Olha ganso com respeito á sete mares, eu posso com muita facilidade falar com eles, pois os conheço e relaçiono me bem com eles, e podes me explicar porke estas a receber mensagens k so a mim dizem respeito?, bem se pretendes ocupar o meu lugar,estas á vontade mas axo k 1º teras k falar com o cab e o resto da aliança a ver se esta de acordo, pois o k me esta a pareçer é k me estas a atropelar a torto e a direito, não obstante das varias vezes k ja te xamei á atenção...mas pelos vistos...pareçe k o jogador mau te pegou o mal....

E ja k estas em fase de arraial posto o k se segue o copy de toda a minha conversa com o lider da ICE, para te demonstrar k o k andas a fazer e o k postas nem sempre condiz kom akilo ke tu estas a kerer pareçer, pois a calita ou outro não decidem kem é expulso ou entra na ICE e sim o seu lider k é Luis ferreira.

Muito obrigado e ele já foi expulso da Aliança.

Beijo



Em 25.04.2009 18:43 mimi escreveu::
>
> precisamente o k explikei, k daki a um tempito ja te aperceberias dos problemas k vai kausar, alias esta conta dele e nova , k ja teve mais 2 antes, em k uma delas foi banido pelo jogo e a outra teve k desistir pela mesma razão k agora, mto problematic, so vem para as allys para se refugiar e põe as direcções das alianças em kausa, passa por cima de todos e alguem, resumidamente caga para o k tu disseres e continua o k ker fazer, em k komeçaras a ter problemas com outras allys e ele não te tera obediençia alguma, allys essas, mesmo k tenhas tratado de paz com elas, simplesmente horrivel, intratavel....
>
> fica bem
>
> mimi
>
> Em 25.04.2009 18:26 Luis Ferreira escreveu::
> > Olá Catarina, tudo bem contigo?
> >
> > Agradeço-te imenso o aviso.
> > Podes p.f. explicar-me o que levou à expulsão?
> > Enquanto a situação não estiver esclarecida para mim, DEVEM de continuar a agir como o estão a fazer até agora.
> > Beijo
> >
> >
> >
> > Em 25.04.2009 17:15 mimi escreveu::
> > > Boas, e so para te informar luis, k o jogador mau, se foi refugiar na vossa aliança, sendo k foi expulso da nossa recruta, e k não sera difiçil de perceberes daqui a um tempo porke razão o foi, pois este jogador ja foi expulso de mais allys, do k dedos tenho na mão, e sempre pelas mesmas razões, e k teras bastante dificuldade em o controlar e tbm as suas acções k põe em causa a aliança e seus prinçipios, nos estamos a farma-lo e a Outlaws(OTLS) tbm, e não vamos parar ate k esse jogador desapareça do mapa.
> > >
> > > Fica bem e aguardo tua resposta...
> > >
> > >
> > > mimi
[i]
ganso78
ganso78
Forum Editer´s
Forum Editer´s

Masculino
Número de Mensagens : 103
Idade : 104
Localização : t
Cooredenadas/GPS da Ilha: : t
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty Re: MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

Mensagem por CABPLC Dom 26 Abr 2009, 18:56

Vamos mas é la acalmar...

Ganso, ja te disse e volto a repetir, qualquer assunto entre alianças... remetes os assuntos para a mimi...

Isto é recebes uma mensagens do tipo da 7pm e so respondes a dizer que sobre esse assunto ele que fale directamente com a diplomata da aliança, assim evita-se qualquer tipo de problema...

Tens ordens para atacar e podes faze-lo sempre que quiseres... so te peço e que dês tempo as pessoas para utilizarem a diplomacia...

Sem mais...

CABPLC
CABPLC
CABPLC
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 240
Idade : 43
Localização : Porto
Cooredenadas/GPS da Ilha: : C-A-C: [64:41]
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty RE

Mensagem por ganso78 Seg 27 Abr 2009, 00:55

CABPLC escreveu:Vamos mas é la acalmar...

Ganso, ja te disse e volto a repetir, qualquer assunto entre alianças... remetes os assuntos para a mimi...

Isto é recebes uma mensagens do tipo da 7pm e so respondes a dizer que sobre esse assunto ele que fale directamente com a diplomata da aliança, assim evita-se qualquer tipo de problema...

Tens ordens para atacar e podes faze-lo sempre que quiseres... so te peço e que dês tempo as pessoas para utilizarem a diplomacia...

Sem mais...

CABPLC

Boas Cab

Desta vez não recebi nenhuma MSG nem enviei nenhuma MSG. OK
Apenas passei a informação para a Diplomata que agora ele está na 7MP90 SIMPLESMENTE ISSO E CONTINUO HÁ ESPERA DE AUTORIZAÇÃO PARA ATACAR, A QUAL ME FOI RECUSADA, no entanto assim que ele não tiver Aliança nem é preciso dizerem nada.

Até Logo
ganso78
ganso78
Forum Editer´s
Forum Editer´s

Masculino
Número de Mensagens : 103
Idade : 104
Localização : t
Cooredenadas/GPS da Ilha: : t
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty Re: MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

Mensagem por Mimi Seg 27 Abr 2009, 08:57

Lol, o kê?,
Não, eu não te autorizei foi ao conteudo da mensagem ke me enviaste ingame, k foi esta:
Boas,

Mais uma ally a integrar o "mau" agora a Aliança 7MP90

Quando e se me deres autorização Enviarei msg aos Diplomatas. Fico a aguardar Resposta.

Até Logo



Vamos lá a ver se tu começas a saber o ke andas a fazer e a dizer, pois eu sei perfeitamente o k digo e kuando o digo, e não te permito nem a ti , nem a ninguem, ke me estejas a passar um atestado de estupidez.
Mimi
Mimi
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 145
Idade : 56
Localização : aveiro
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty Re: MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

Mensagem por Mimi Seg 27 Abr 2009, 08:58

Lol, o kê?,
Não, eu não te autorizei foi ao conteudo da mensagem ke me enviaste ingame, k foi esta:
Boas,

Mais uma ally a integrar o "mau" agora a Aliança 7MP90

Quando e se me deres autorização Enviarei msg aos Diplomatas. Fico a aguardar Resposta.

Até Logo



Vamos lá a ver se tu começas a saber o ke andas a fazer e a dizer, pois eu sei perfeitamente o k digo e kuando o digo, e não te permito nem a ti , nem a ninguem, ke me estejas a passar um atestado de estupidez.
Mimi
Mimi
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 145
Idade : 56
Localização : aveiro
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty Re: MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

Mensagem por ganso78 Seg 27 Abr 2009, 12:44

Boas,

Confor-me mensagens transcrita, e bem, CONTINUO EM STANDBY não mandando MSG a ninguem nem atacando POR FALTA DE ORDENS apenas te pesso e pedi em MSG que verifiques se o Jogador "maumauu" se é ou não é o mesmo "mau" visto ele já ter usado multiconta o que é contra as regras do jogo e CONTUNUO A AGUARDAR E REFORÇAR AS MINHAS TROPAS E VALORES DE HABITANTES NAS MINHAS CIDADES, podes ver pelo valor de General que não tenho tido quebras. Só isto desde ontem.

Não fui contactado nem contactei ninguem apenas uso o que o jogo permite ver ou espiar que não tem nada de anormal.

Penso que não tenhas compreendido a minha msg, mas estas desculpada.

Bom jogo e Boa Diplomacia
ganso78
ganso78
Forum Editer´s
Forum Editer´s

Masculino
Número de Mensagens : 103
Idade : 104
Localização : t
Cooredenadas/GPS da Ilha: : t
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty Re: MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

Mensagem por Mimi Seg 27 Abr 2009, 12:51

Desculpada??????

De quê????????????
Mimi
Mimi
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 145
Idade : 56
Localização : aveiro
Cooredenadas/GPS da Ilha: : Nome da Cidade ou Jogador - Coordenadas: xx:xx
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty Re: MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

Mensagem por pirum Seg 27 Abr 2009, 18:58

epa pessoal vamos ter calma andam todos a pedrada isto e uma alianca ou um campo de batalha?lembre se que isto e um jogo e todo a gente erra nao vale a pena andarem atirar pedras.voces parem para pensar bem o que e que um jogador esse tal de "mau"consegui o fazer...fogo tenham calma tao com medo que roubem os lugares ou o outro ta a fazer o que nao lhe compete.calma temos aki todos para um fim e manter a alianca forte e unida e o que temos que fazer ta um grupo de lideres a fazer um bom trabalho mas tem que falar mais entre voces lideres para tiram novas ideias para continuarmos nao e agora e atiramos pedras a A e a B e a C que vai resolver o que se ja fez...eu nao tou a defender niguem mas os diplomatas das outras alianca tambem tem que ver que e a diplomata e nao por a mandar ingame os membros o ganso deveria remeter a msg para a mim ou para o cab ou para a kits etc etc mas nao o fez respodeu ele ta a pagar pelo o erro...calma e vamos continuar com o nosso trabalho e nao vamos deixar que um jogador que nao merece esteja a por todos nos a pedrada
pirum
pirum

Masculino
Número de Mensagens : 250
Idade : 38
Localização : setubal
Cooredenadas/GPS da Ilha: : pir [16:34] carameladis
Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty Re: MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

Mensagem por ganso78 Seg 27 Abr 2009, 19:47

Boas,

Doute razão e se calhar o nome do topico não ajudou nadinha. Pois o nome do Topico mão era Sobre ninguem em especial por isso Vou mudala. Era apenas um nome para base de Conversa no geral. Desculpa mimi se assim te levou a alguma má interpretação.

Até logo
ganso78
ganso78
Forum Editer´s
Forum Editer´s

Masculino
Número de Mensagens : 103
Idade : 104
Localização : t
Cooredenadas/GPS da Ilha: : t
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MÁS ATITUDES  -- BOA DIPLOMACIA Empty Re: MÁS ATITUDES -- BOA DIPLOMACIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos