mensagem a aliança POSEIDON ...por.....SHADOWWWWWWWMANNN

Ir em baixo

mensagem a aliança POSEIDON ...por.....SHADOWWWWWWWMANNN

Mensagem por shadow man em Qua 11 Mar 2009, 05:18

a todos primeiramente bom dia ....

grandes amigos e guerreiros..naum passo de um mero membro da ally , mas como a POSEIDON pra mim e uma ally que passei a admirar muito e sempre querer o melhor pra ela e para nos membros...caimos duas posições ....mas estamos com 40 pessoas ....é uma exelente média ...tenho visto allys se fundindo e pessoas de outras allys mudando de aliança.....mas nos naum ....vamos continuar assim mesmo ...sempre com um grupo seleto ....posição e um exelente passo ,mas essa união que a POSEIDON tem .....nenhuma outra tem .....desde ja deixo meu apoio a ally ....vamos lutar naum para subir posições ....vamos lutar para continuarmos unidos ...a posição no ranking e uma consequencia .....parabens POSEIDON
shadow man
shadow man

Masculino
Número de Mensagens : 18
Cooredenadas/GPS da Ilha: : TROIA - 24:01

Ver perfil do usuário

RE:

Mensagem por ganso78 em Qua 11 Mar 2009, 14:45

shadow man escreveu:a todos primeiramente bom dia ....

grandes amigos e guerreiros..naum passo de um mero membro da ally , mas como a POSEIDON pra mim e uma ally que passei a admirar muito e sempre querer o melhor pra ela e para nos membros...caimos duas posições ....mas estamos com 40 pessoas ....é uma exelente média ...tenho visto allys se fundindo e pessoas de outras allys mudando de aliança.....mas nos naum ....vamos continuar assim mesmo ...sempre com um grupo seleto ....posição e um exelente passo ,mas essa união que a POSEIDON tem .....nenhuma outra tem .....desde ja deixo meu apoio a ally ....vamos lutar naum para subir posições ....vamos lutar para continuarmos unidos ...a posição no ranking e uma consequencia .....parabens POSEIDON

Boas,

Aqui sim é o sitio para assuntos da Ally.
Continua com esse vigor e frescura de COMBAT Valente Guerreiro da Poseidon

Bom Jogo
Usem o Forum
ganso78
ganso78
Forum Editer´s
Forum Editer´s

Masculino
Número de Mensagens : 103
Cooredenadas/GPS da Ilha: : t

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares